Presidente da Câmara de Manhuaçu fiscaliza obra do posto de saúde do Bairro São Vicente



 

Tamanho da fonte    




Presidente da Câmara de Vereadores de Manhuaçu, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, visitou, na tarde desta quinta-feira, 13/10, a obra do posto de saúde do Bairro São Vicente, a fim de fiscalizar o andamento da edificação.
 
A Câmara de Manhuaçu recebeu diversas ligações de uma moradora vizinha a obra informando que estava preocupada em relação a um muro que faz divisa com o posto de saúde. 
 
Com o objetivo de atender a solicitação da moradora, o presidente da Câmara foi ao local, conversou com o mestre de obra que explicou todo o procedimento e disse que não há perigo quanto ao muro desabar. “Inclusive a Defesa Civil já esteve ao local e confirmou o prosseguimento da construção”, relatou o responsável pela obra.
 
Jorge do Ibéria justificou a visita já que a função do parlamentar é fiscalizar. “Recebemos a informação e de imediato viemos procurar saber o que estava acontecendo e dar uma resposta para a moradora, já que nosso trabalho é fiscalizar e legislar, mas pelo que foi detalhado para nós, está tudo certo”, concluiu Jorge.
 
Mais de 1 milhão de reais para a prefeitura
 
A construção dos postos de saúde do Bairro São Vicente e do Bairro Santa Luzia foi possível graças a economia que a Câmara de Vereadores fez e devolveu 1,3 milhões para a prefeitura na administração de Jorge do Ibéria, tendo como vice, Paulo Altino, e secretário Jânio Garcia.
 
Assessoria de Comunicação
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}