Presidente da OAB Manhuaçu recebe título de Cidadão Manhumiriense



 

Tamanho da fonte    




Na noite da última sexta-feira, 01/07, a Câmara Municipal de Manhumirim concedeu Título de Cidadão Honorário ao presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos.
 
A sessão solene aconteceu no plenário legislativo Oswaldo Frossard e contou com a presença de amigos do homenageado e lideranças políticas do município.
 
O presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, agradeceu a honraria e afirmou que ela é fruto do árduo e incansável trabalho desenvolvido como advogado e como dirigente da 54ª Subseção da OAB/MG. 
 
“Este é um dia muito especial para mim. O título que esta casa legislativa teve a generosidade de me conceder, muito me orgulha. Recebo esta honraria com muito carinho, tomado de profunda emoção. Agradeço imensamente à todos os vereadores pela aprovação unânime, em especial, ao vereador Rodrigo Aparecido Soares, autor da proposta. Estou muito grato pelo reconhecimento. Muito obrigado sociedade de Manhumirim por me brindar com este presente. Estou ciente da responsabilidade. E, por isso feliz, tudo farei, que estiver ao meu alcance, para honrar o nome de Manhumirim e defender os interesses de sua gente. Contem comigo sempre, meus irmãos manhumirienses. Muito obrigado”, concluiu Alex Barbosa de Matos.
(foto: Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu)
 
(foto: Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu)
 
Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu