Preso o acusado do roubo a taxista de São Pedro do Avaí



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar prendeu o acusado de assaltar um taxista de 65 anos que trabalha em São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu. O crime ocorreu no bairro Bom pastor, na madrugada de sexta-feira, 12/05, após depois de o suspeito ir até a casa da vítima solicitar uma corrida até Manhuaçu.
 
Por meio de fotos de contumazes, a vítima reconheceu Natan dos Santos Conceição, 18 anos, como o passageiro acusado de ficar sentado no banco do carona durante toda a ação.
 
De imediato, as guarnições iniciaram rastreamento pelos bairros Santana, Santa Terezinha e Engenho da Serra, na tentativa de localizar os autores. Foi feito contato com familiares de Natan, que franquearam a entrada da polícia na casa. Os policiais encontraram o acusado dormindo num quarto, onde foi preso em flagrante pelo crime de roubo.
 
Na sede da 72a Cia. de Polícia, a vítima o reconheceu, fazendo questão em mencionar que ele seria o autor que transitou ao seu lado no banco do carona durante toda a corrida.
 
A polícia ainda fez contato com outro taxista do distrito de São Pedro do Avaí, que também teria sido procurado pelo acusado na mesma data para realizar a corrida. Porém, recusou o serviço com receio de ser assaltado. Ele também reconheceu Natan por meio de foto como o suspeito que o procurou durante a madrugada.
 
Natan negou o fato, dizendo que teria vindo de ônibus de São Pedro do Avaí para Manhuaçu, mas afirmou que realmente estava na casa de sua avó em São Pedro do Avaí. Após a prisão, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia.
 
Tribuna do Leste













}