PRF encontra HB20 furtado dentro de caminhão baú com mudança



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo HB20 furtado. O carro estava dentro de um caminhão de baú, junto com a mudança que saiu de Sergipe com destino a São Paulo.
 
“Questionado quanto à carga do caminhão, o condutor disse que estava transportando uma mudança de Sergipe para São Paulo, ao verificar o baú do caminhão havia também junto aos móveis dois veículos, aparentemente tudo estava normal. Após uma vistoria minuciosa em um dos veículos, o HB20 achamos indícios de adulteração no mesmo”, explicou o PRF Antônio Neto.
 
Foi constatado que o HB20 estava com placa clonada e que havia uma queixa de furto e roubo para a placa original do veículo. “Fizemos contato com proprietário do veículo que foi clonado e segundo o mesmo, seu carro estava na garagem de sua residência e conseguimos localizar o dono do carro que estava dentro do caminhão e de acordo com ele, o HB20 foi tomado de assalto no início do ano em São Paulo”, detalhou.
 
Os ocupantes do caminhão foram encaminhados para a delegacia de Manhuaçu para prestarem esclarecimentos e veículo apreendido e posteriormente será restituído ao proprietário.
 
Mais Fiscalizações
 
Ainda durante fiscalizações nas BRs 262 e 116 na última sexta-feira, 31/03 registrou diversas ocorrências.
 
Em outro fato, o condutor de um veículo desobedeceu a ordem da parada do PRF e se embrenhou em fuga. “Perseguimos o veículo e conseguimos abordá-lo no perímetro urbano de Manhuaçu e segundo o condutor ele fugiu porque estava com documentos atrasados. O veículo foi apreendido e além da multa de documentos atrasados, ele recebeu ainda notificações por direção perigosa, colocando em risco a vida de terceiros, dirigir pela contramão de direção e desobedecer à ordem de um agente de trânsito”, disse Antônio Neto, Policial Rodoviário Federal.
 
Ainda na BR 262, um motorista foi flagrado com o direito de dirigir suspenso, o condutor foi notificado e a habilitação apreendida.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}