Primeira Assembléia de Deus em Manhuaçu amplia templo



 

Tamanho da fonte    




O templo da Primeira Assembleia de Deus em Manhuaçu, localizada na Rua Mauá no bairro Petrina, é ampliado para capacidade de aproximadamente duas mil pessoas. O projeto da construção tem recebido apoio de membros e parceiros para conclusão do sonho do coração do pastor Presidente Jorge Carlos da Costa.
 
Na tarde desta terça-feira, 25/07, o pastor presidente acompanhado dos obreiros, Moisés de Oliveira, Moisés Ribeiro, João Bernadino e Henrique Costa, visitaram a obra e fizeram um vídeo institucional para demonstrar o andamento da ampliação. ‘‘Já chegamos à fase final, faltam apenas a última laje e acabamentos, mas Deus tem nos dado vitórias, e venceremos essa batalha e os gigantes’’, comentou o pastor Jorge Carlos.  
 
Com este propósito, o Conjunto Regional de Mocidade – UMADEMAR estará realizando com auxílio do pastor Henrique Costa, um congresso para levantar fundos e assim concluir esta última etapa. 
 
O congresso terá inicio no dia 12 de agosto de 2017, na Primeira Assembléia de Deus, em Manhumirim, e o encerramento acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto, na sede em Manhuaçu.
 
Com o apoio do evangelista Moisés Ribeiro está sendo organizado mutirões com objetivo de somar forças para conclusão deste projeto.
 
Você também pode ajudar e fazer parte desta história.
 
Moisés de Oliveira













}