Primeira Copa Café de Taekwondo reúne os melhores atletas em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




O Ginásio Poliesportivo Osvaldo Sad recebeu pelo menos 150 atletas para participarem da 1a Copa do Café de Taekwondo. O evento aconteceu no último domingo, 03/09, com o comparecimento de atletas de 16 cidades.
 
Os organizadores tiveram todo cuidado para a preparação do local, a fim de garantir a segurança dos atletas e convidados, com total respaldo e presença de representantes da Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais (FTEMG).
 
Para o organizador e campeão mineiro de Taekwondo, Reginaldo Garcia, a realização da 1a Copa do Café foi um sucesso, devido a determinação dos atletas de alto nível, que disputam a modalidade com outros atletas considerados “os melhores”.
 
Segundo ele, o atleta Maycon da Seleção, esteve participando e avaliando o nível dos participantes. “Mais uma vez eu estou feliz, pois a minha equipe sagrou-se campeã. Agora, estou focado na participação do campeonato brasileiro de Taekwondo, que acontecerá no Rio de Janeiro”, comenta o organizador.
 
Ao falar da sua equipe que sagrou-se campeã, Reginaldo Garcia atribui ao empenho de cada atleta, que esforça para estar preparado para as competições, ao lado de atletas considerados técnicos pela Federação de Taekwondo.
 
A 1ª Copa do Café teve como destaque as equipes de Manhuaçu, que sagrou campeã; em 2o lugar a equipe de Rosário de Limeira; 3o lugar equipe de Cel. Fabriciano; 4o lugar a equipe de Belo Horizonte e em 5o lugar a equipe de Tarumirim.
 
Tribuna do Leste













}