Primeiro Torneio Regional de Futebol Society da Doctum



 

Tamanho da fonte    




No sábado, 02/07, aconteceu no espaço Showbol o 1º Torneio Regional de Futsal Society da Doctum. O torneio teve como objetivo a confraternização e integração dos alunos das Unidades Doctum de Caratinga, Carangola e Manhuaçu, ao todo foram oito times em campo compostos por alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia.
 
A abertura do evento foi feita pelo Diretor da Unidade sede do torneio, Prof.Dr. Rodrigo Mendes Cardoso e contou com a presença do Coordenador de Administração em Manhuaçu Prof. Wilson Rocha; Coordenadora de Ciências Contábeis em Caratinga Prof. Silvia Martins; Professores Aucione Guimarães; Roberto Fully e José Flávio Barroso.
 
A premiação se deu da seguinte forma: 1º lugar: alunos do curso de Direito Doctum Manhuaçu; 2º lugar: alunos do curso de Ciências Contábeis Doctum Caratinga; 3º lugar: alunos do curso de Direito Doctum Caratinga; Melhor goleiro: Thiago Silva Carvalho, aluno de Ciências Contábeis em Caratinga; Melhor artilheiro e Craque do Torneio: Matheus Breder, aluno do Direito em Manhuaçu.
 
O aluno, Matheus Breder, que recebeu troféus para time campeão, melhor artilheiro e craque do campeonato falou da importância do torneio. “O 1º Torneio Regional de Futsal Society Doctum foi sucesso total! Nada melhor que Esporte e Educação caminhando lado a lado. Gostaria de parabenizar todas as equipes participantes. É sempre bom fazer novas amizades e o Esporte nos traz isso com extrema facilidade. A Rede Doctum como sempre priorizando a confraternização entre os alunos, todos os organizadores e acadêmicos nos proporcionaram um ambiente agradável e de muita animação. Sentimos na pele a emoção de grande jogos e com direito a uma final eletrizante. Em nome dos alunos do Direito Manhuaçu agradeço a instituição e deixo registrado a nossa ansiedade pela próxima edição”, finalizou.
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
Assessoria de Comunicação













}