MANHUACU.COM - Produção da Disney vem repleta de magia e aventura

Produção da Disney vem repleta de magia e aventura



 

Tamanho da fonte    




Estreia neste sábado (6) no Centro Cultural João Bracks, o filme “Oz, Mágico e Poderoso”, que é mais uma produção dos Estúdios Disney recheada de magia e aventura. A película conta com James Franco como protagonista e tem a direção de Sam Raimi, que já dirigiu filmes de sucesso como os três primeiros da saga do “Homem-Aranha”.  

O Centro Cultural João Bracks esta localizado na rua Amaral Franco, 224, centro, Manhuaçu. Mais informações através do site www.joaobracks.com.br ou pelo telefone (33) 3331.3447.

OZ, Mágico e Poderoso

Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante. Ele é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresentar para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.

Horários:

Sábado (6) e domingo (7) – às 20h

Terça-feira (9), quarta-feira (10) e quinta-feira (11) – às 20h

Ingressos R$ 10,00 (Meia) | R$ 20,00 (Inteira)

Manhuacu.com