Professor de Jiu-Jitsu se reúne com Secretário de Esportes em busca de parcerias



 

Tamanho da fonte    




O professor de Jiu-Jitsu e proprietário do CTC (Centro de Treinamento), Cleiton Silva, se reuniu com o Secretário Municipal de Esportes de Manhuaçu, Jânio Garcia, na tarde de sexta-feira, 13/01, a fim de buscar parcerias para o esporte e artes marciais em geral.
 
Veja o vídeo ao final desta página
 
Cleiton expôs o trabalho que já vem sendo feito há anos em Manhuaçu e solicitou contribuição ao secretário a fim de dar continuidade na realização de competições na cidade e também participar dos torneios e campeonatos levando o nome de Manhuaçu. Além disto, Cleiton também comentou sobre o sonho de criar um projeto social no Ginásio Poliesportivo com o objetivo de atender crianças carentes.
 
"Tenho que agradecer pelo espaço que ele me concedeu e parou para ouvir todas as minhas proposta e projetos. Creio que será uma parceria produtiva, pois sabemos que sozinhos a gente não caminha sozinho. Pela conversa, vai render bons frutos para os atletas das artes marciais. Vamos fazer o nosso melhor", detalhou Cleiton.
 
O Secretário de Esportes, Jânio Garcia, detalhou como está atualmente a estrutura da secretaria e disse que irá fazer o possível, junto com a Prefeita Cici Magalhães, para atender o máximo de solicitações. "Nossa primeira conversa foi muito produtiva e agora vamos estudar junto com a Prefeita Cici. Nosso desejo é realizar principalmente o projeto social e vamos nos esforçar para desempenhar um bom papel", salientou.
 
Após o encontro, ficou definido que o secretário levará as demandas para a Prefeita Cici e numa próxima reunião, o professor Cleiton apresentará todo o calendário de lutas e competições.
 
Geilson Dangelo
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656

Veja o vídeo!