Professor de Sanda Brasil de Manhuaçu irá lutar no Super Fight em Manhumirim



 

Tamanho da fonte    




O professor de Sanda Brasil (Boxe Chinês), Bruno Silvino Duar (faixa vermelha), 30 anos, morador de Manhuaçu está se preparando para a luta contra o atleta do Estado do Espírito Santo, Victor. O confronto será na categoria 85Kg. O Super Fight 5 acontece no dia 16 de novembro, as 19h00, no Ginásio Amigos do Esporte, em Manhumirim.

Segundo o atleta de Manhuaçu, Bruno Silvino, está treinando há mais de três meses, desde quando começou a preparação para a Copa Alegre de Sanda, onde venceu a luta por pontos. “Estou tranquilo, bastante focado, confiante e vou entrar para ganhar. Estou treinando bastante para isto”, contou.

Ainda de acordo com Bruno, até o momento não traçou nenhuma estratégia de luta. “Não conheço o estilo de luta do adversário e não planejei uma estratégia até o momento, mas vou fazer tudo que o Sifu Ivan Pinheiro e o meu treinador Rogério Andrade me pedir. Estou focado para ganhar, não importa como”, alegou.

Esta é a quarta vez que o professor Bruno participa do Super Fight e para ele, o Sanda significa vida, saúde, anti-estresse, auto-estima, além disto é de onde ele tira o sustendo. “Ajudo outras pessoas no aspecto de saúde em geral”, salientou.

Professor de Sanda Brasil (Boxe Chinês), Bruno Silvino, morador de Manhuaçu, treina constantemente a fim de vencer a luta contra o capixaba Victor (foto: Divulgação)

Super Fight

O Super Fight 5 será marcado pelo confronto entre mineiros e capixabas. No total serão 11 lutas, sendo duas entre mulheres.

Geilson Dangelo