Professor de Sanda de Manhuaçu participa de workshop com atleta da Seleção Brasileira



 

Tamanho da fonte    




O professor de Sanda (Boxe Chinês) de Manhuaçu, David Santos, participou, nos dias 14 e 15 de novembro de workshop, na Academia Templo da Luta, em Contagem, em que o mentor foi o atleta da Seleção Brasileira de Sanda, Daniel Dionísio.
 
De acordo com David, foram dois dias de muito aprendizado. “Obtive novos conhecimentos. Foi um grande momento para aprimorar as técnicas. Admiro muito o trabalho do Dionísio mesmo seguindo-o pelas redes sociais e agora pessoalmente, minha admiração aumentou ainda mais, pois é um excelente mestre e atleta. Tive a oportunidade de conhecer também o Sifu Marcelo que é um excelente profissional e demais colegas”, comentou.
 
O Sifu Marcelo Richard também participou do workshop e avaliou o encontro. "Foi um evento muito proveitoso, onde fizemos uma técnica de grande qualidade e o mais importante disto é as pessoas abrirem a mente para saber que nós do Sanda precisamos ter a mesma linguagem e isto é muito importante quando conseguimos trazer um ícone como o Daniel Dionísio aproveitando toda a experiência dele", salientou.
 
As aulas de Boxe Chinês acontecem as segundas, quartas e sextas feiras, na Academia Star Fit, em cima do Bob´s, no Bairro Coqueiro, em Manhuaçu.
 
Geilson Dangelo













}