Professores da Wizard Manhuaçu conquistam mais uma certificação internacional



 

Tamanho da fonte    




A WIZARD comemorou em 2012, 25 anos de existência, e a Wizard Manhuaçu comemora 2 anos de sucesso, vitórias e conquistas na cidade e região. Durante esses dois anos, vários alunos conquistaram fluência, viajaram para o exterior, realizaram sonhos, conquistaram o emprego almejado, promoções e continuam na busca do aperfeiçoamento e conquista de uma certificação internacional. A Wizard Manhuaçu conta com professores altamente qualificados, todos certificados internacionalmente. Por isso, parabeniza os professores por mais uma recente conquista: o TOEIC (Teste de Inglês para comunicação internacional) 2012, e agradece aos alunos, pais e colaboradores pela confiança e apoio.

Segundo os resultados, os alunos atingiram uma média no TOEIC maior até que os candidatos de empresas multinacionais e candidatos da América do Norte. Isso se deve ao fato de que a WIZARD utiliza o TOEIC como modelo pedagógico, ou seja, os alunos são preparados para essa certificação desde o início do curso, mesmo as crianças.

Portanto, de acordo com os representantes do TOEIC no Brasil, a WIZARD é a escola cujos alunos alcançam a melhor pontuação no exame em todo Brasil.

Q que é o TOEIC?

O TOEIC é um teste prático que avalia a proficiência da língua inglesa de pessoas cuja língua nativa não seja o inglês. É desenvolvido a partir de exemplos do inglês falado e escrito, coletados em países diversos.

A pontuação do TOEIC fornece um feedback claro sobre o desempenho do candidato no mundo global dos negócios, bem como uma avaliação objetiva para o nivelamento do mesmo. Os diretores de empresas, colaboradores, professores e profissionais em geral que buscam enriquecer seus currículos se beneficiam das vantagens que o teste oferece.

As empresas utilizam o TOEIC para recrutar, promover e recolocar funcionários; selecionar participantes para treinamentos técnicos que sejam conduzidos em inglês; implementar um padrão comum de medidas em todas as subsidiárias de uma empresa.

Muitas universidades usam o TOEIC para análise de currículo, principalmente no curso de Medicina, quando os alunos concorrem a uma vaga na residência e candidatos que têm o TOEIC muitas vezes não precisam fazer a prova de inglês para entrar no mestrado.

Hoje, as grandes empresas exigem um currículo impecável de seus candidatos, além de reconhecerem que a proficiência na língua inglesa é peça-chave para a compreensão e competição em nível global.

Vantagens em utilizar o TOEIC

• É uma das principais exigências de empresas no mundo inteiro e em consultorias de recursos humanos;
• Fornece uma avaliação objetiva, independente, confiável, acessível e mundialmente reconhecida, da
proficiência da língua inglesa, atestando exatamente as capacidades do candidato;
• Reconhecido como o principal padrão de competência na língua inglesa dentro do ambiente de trabalho;
• É utillizado por mais de 5 mil organizações, como por exemplo, universidades, escolas de idiomas, órgãos governamentais e empresas, entre elas: Deloitte, FEDEX, Wal Mart, Telefônica, Banco Itaú, Hewlett Packard, Compaq, Coca-Cola, Bunge, Philips, Kodak, Toyota, Nortel, Peugeot, Ford, Procter & Gamble, Alcatel, Unilever, EDS, Tetra Pak, Xerox, Honda, etc.

Atualmente, o TOEIC está presente em mais de 70 países no mundo, e é utilizado por mais de 5.000 organizações, alcançando um volume de 5.000.000 de testes anualmente.

Manhuacu.com














}