Programa ILUMINAR chega ao distrito de São Pedro do Avaí



 

Tamanho da fonte    




Com previsão de extensão de rede elétrica de 15 mil metros em Manhuaçu, o Programa ILUMINAR chega ao distrito de São Pedro do Avaí, na rua Floresta e travessa Bom Pastor. O objetivo é levar luz às vias públicas que ainda se encontram escuras na cidade e nos distritos. O projeto foi viabilizado pela Secretaria de Planejamento.
 
Além da extensão de rede, o Programa ILUMINAR envolve a realização de serviços como instalação de luminárias equipadas, modificação de rede com intercalação ou remoção de postes – em locais que se fizerem necessárias estas operações.
 
A prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, acompanha de perto os trabalhos da empresa responsável pelo projeto. ‘Aos poucos, estamos atendendo as comunidades que mais precisam. Isto nos traz, além de muita alegria, a oportunidade que temos de melhorar a vida das pessoas e levar mais segurança para as ruas’, destacou.
 
Além do bairro Matinha, os distritos de Vilanova, Santo Amaro e Bom Jesus de Realeza já estão sendo contemplados. Na sede, os bairros Engenho da Serra e Santa Terezinha já receberam obras.
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu













}