Projeto Nossa Energia está em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




A Unidade Móvel Eficiente do projeto Nossa Energia está em Manhuaçu, levando informações sobre segurança e uso consciente de energia elétrica para a população. Até sexta-feira, 18 de maio, a equipe do Nossa Energisa percorrerá os bairros Bom Jardim, Petrina, Ponte da Aldeia, Santana e Vila Deolinda, além dos distritos Santo Amaro e São Pedro do Avaí.
 
Os clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, conhecida como baixa renda, apresentando a última conta de energia, poderão trocar até 4 lâmpadas por outras mais econômicas.
 
Já os clientes que não possuem cadastro, mas tem o NIS, CPF, RG e uma conta de energia em mãos, poderão realizar o pré-cadastro com um dos nossos agentes e aproveitar os benefícios.
 
Também serão realizadas visitas nas residências para substituição de lâmpadas ineficientes por equipamentos energeticamente mais eficientes com selo Procel e o cadastramento dos clientes que se enquadram na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).
 
O projeto Nossa Energia faz parte do Programas de Eficiência Energética da Energisa, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica.
 
Assessoria de Comunicação Energisa













}