Propriedade rural é alvo de ladrões e sacos de café são levados



 

Tamanho da fonte    




O proprietário rural de 74 anos, residente no Córrego dos Hotts, em Luisburgo, disse à polícia que foi vítima de furto em sua propriedade durante a noite. Pelo menos 18 sacos de café estavam à margem da estrada para serem levadas para o terreiro de sua residência. Ao tomar conhecimento do fato, a viatura da Polícia Militar de São João do Manhuaçu começou a realizar rastreamento, e por volta de 01:00 da madrugada,  dois veículos foram vistos saindo da estrada vicinal que liga o distrito de Pontões à rodovia BR 116 e área urbana de São João do Manhuaçu.
 
Percebendo que os veículos estavam rebaixados e pesados houve perseguição, tendo o condutor Fiat Strada de cor branca, placa HNQ 7853 (Santa Luzia) passou a imprimir alta velocidade, sendo acompanhado pela polícia. Nas proximidades do Córrego Paraíso, o motorista passou a realizar manobras pela contra mão e perdeu o controle direcional e saiu da pista. A pick-up estava carregada de café em cereja (maduro).
 
O motorista fugiu embrenhando em uma lavoura de café. Logo atrás, um Fiat Strada de cor preta deslocava em alta velocidade, tendo a polícia confirmado ser o outro carro que estava junto à pick-up que se acidentou. O carro fugiu em sentido a cidade de Orizânia não sendo visualizado durante a perseguição. Com o apoio de Tático Móvel, viaturas de Realeza e Santa Margarida foi feito rastreamento até por volta de 4 horas da manhã, mas o motorista que fugiu pela lavoura não foi localizado. O proprietário reconheceu o produto como sendo de sua lavoura.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656