Protocolado novo plano de cargos e salários do SAAE Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Na tarde desta segunda-feira, 17, a prefeitura encaminhou para a Câmara Municipal de Manhuaçu, projeto de lei que estabelece a nova estrutura administrativa e institui o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos do pessoal do SAAE, considerando que a lei em vigor é do início da década de 1990.

O projeto de lei é resultado de árduo debate entre o Poder Executivo e os servidores efetivos do SAAE, que formaram uma comissão. Participaram da reformulação do plano os funcionários Wellington Bassoto, Ivane Carmem Bitencourt, Joanes Portilho, Geraldo Vínicius Elias, Luis Carlos, Márcio José Bahia, Almir de Oliveira e Maria Aparecida Souza Silva.

Com a aprovação deste projeto de lei pela Câmara de vereadores de Manhuaçu, após os trâmites legislativos regulares, será possível a realização de concurso público, com o objetivo de melhorar a prestação deste serviço público essencial.

Estiveram presentes ato, além dos servidores do SAAE, o diretor da autarquia, José Alves de Aguiar, o procurador do SAAE, Magnum Fernandez Silva, o procurador do município, Antônio de Carvalho da Silva, o secretário de Comunicação, Alex Barbosa de Matos, o secretário de Obras, João Amâncio de Faria e o procurador do Samal, Filipe Segall Tavares.

Participaram também deste ato, os vereadores Cabo Anísio, Aponísia dos Reis, Fernando Lacerda, Gilsinho, Juninho Linhares, Hélio Ferreira, Paulo Altino, Jorge do Ibéria, Chiquinho Dom Correa, Eli de Abreu e Rogerinho.

Secretaria de Comunicação da Prefeitura














}