Quadra da Petrina está ganhando cara nova



 

Tamanho da fonte    




O Governo de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com o apoio da Secretaria de Obras, está reformando a quadra do Bairro Petrina. Servidores estão no local desde a manhã desta quarta-feira, 21/10.
 
Recentemente, os vestiários foram reformados. Toda a estrutura hidráulica foi refeita e os vasos e pias instalados. O trabalho dos próximos dias é voltado para a pintura, tanto desses espaços, quanto da quadra. “Toda a pintura está sendo redefinida, especialmente no piso da quadra, onde temos que preservar as marcações para cada modalidade. Todo o serviço feito por servidores da Secretaria de Obras, que estão nos apoiando nesse projeto” – disse Victor Rocha, secretário de Esporte.
 
Por determinação do secretário, o piso da quadra vai ser pintado primeiro, para depois ser feita a pintura dos vestiários, em seguida, será realizada a instalação da estrutura elétrica do espaço. “Entendo que as adequações do espaço de lazer devem ser feitas primeiro para que os usuários possam utilizar em menos tempo possível. Queremos que nos próximos dias a quadra seja liberada para as atividades. A parte de vestiários conseguimos fazer após a quadra ser liberada” – informou Victor Rocha.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
A quadra poliesportiva Simão Vitor de Souza fica na parte mais alta do Bairro e foi inaugurada no ano de 2002. Importante praça esportiva da comunidade, além de ser área de recreação de moradores, é utilizada também por estudantes da Escola Municipal Petrina Maria da Conceição. Segundo os servidores que trabalham no local, todos os reparos e reformas devem ser concluídos em três semanas.
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu