Quadra do Bairro Petrina será reformada



 

Tamanho da fonte    




Com o intuito de fornecer melhores condições esportivas aos moradores do bairro Petrina, o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, estabeleceu uma parceria com a Associação de Moradores do bairro, para reformar a quadra poliesportiva do local.
 
Esta iniciativa reforça o empenho do secretário Municipal de Esporte e Lazer, Victor Rocha, que fez uma avaliação minuciosa sobre os pontos que necessitam de reparos na quadra poliesportiva do bairro Petrina. De acordo com o secretário, serão adotadas providências quanto ao planejamento e reforma dos banheiros, piso e outros reparos necessários.  
 
Para acertar alguns detalhes, Victor Rocha se reuniu na tarde desta terça-feira, 13/01, com o presidente da Associação de Moradores do Bairro Petrina, Paulo José Vieira, para tratar do assunto. Ficou definido com o líder comunitário que os moradores auxiliarão com a mão de obra, para a reforma e conservação da quadra poliesportiva. "Sabemos que a quadra necessita de reformas, portanto, é importante o auxílio da associação nas melhorias, que terão início em março. Vários moradores do bairro, e outras pessoas que utilizam o espaço para bater uma "bolinha" estarão nos auxiliando", destacou o secretário Victor Rocha.
 
O presidente da Associação de Moradores do Bairro Petrina, Paulo José Vieira, se mostrou otimista com a parceria e ressaltou que toda a comunidade estará mobilizada para ajudar na preservação do patrimônio. O líder comunitário ficou satisfeito em dialogar com o secretário Municipal de Esportes acerca dos reparos a serem realizados na quadra. Paulo José Vieira reconhece que a quadra é um espaço importante para a prática esportiva, e solicita a participação de todos os interessados para o início das reformas. Esta iniciativa vai possibilitar que adolescentes, jovens e adultos possam usufruir do espaço. 
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu