Quarto envolvido na morte de PM e vigilante é preso em Orizânia



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar de Manhuaçu, reforçada por militares de Caparaó e Fervedouro e região de Carangola, prendeu no início da tarde deste domingo, 16/07, o quarto homem acusado de envolvimento nas mortes do Cabo PM Marcos e do vigilante Leonardo, durante o assalto às agencias bancárias, em Santa Margarida na segunda-feira, 10/07.
 
Veja o vídeo ao final da página
 
Segundo a PM, Daniel Rodrigues de Aguiar “Playboy”, estava escondido em uma casa às margens da BR-116, em uma comunidade do município de Orizânia. Logo em seguida, o preso foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé sob forte escolta policial,  onde está sendo ouvido. Na DP ele foi apresentado oficialmente. 
 
Agora, os quatro acusados dos crimes em Santa Margarida estão presos. Foram 144 horas ininterruptas de caçada ao fugitivo.
 
Após a prisão do acusado, o Comandante do 11° Batalhão da Polícia Militar, Sérvio Túlio Mariano Salazar, convocou a imprensa para uma coletiva. Em toda a tropa era visível a revolta pela morte do Cabo PM Marcos Marques da Silva.
 
O Comandante do 11º BPM relatou que durante os sete dias várias Unidades se mobilizaram e por volta do meio dia deste domingo, equipe do Serviço de Inteligência descobriu a casa onde o foragido estava escondido. No momento do cerco policial, haviam várias pessoas na casa, que deixaram o local e Daniel “Playboy” infiltrou em meio aos que estavam ali na tentativa de fugir.
 
Ainda segundo o Comandante, quando Daniel percebeu que tinha sido identificado, colocou as mãos na cabeça e se entregou. Durante vistoria, numa mochila escondida no mato, os policiais encontraram uma pistola .40. Também foram presas mais duas pessoas que estavam acobertando o foragido.
 
Um veículo que estava no local supostamente para dar fuga ao criminoso também foi apreendido. Informações levantadas pela polícia é de que todos são de alta periculosidade e responsáveis por diversos assaltos na região.
 
Os outros três envolvidos no assalto ao Sicoob e tentativa de assalto ao Banco do Brasil são: Wesley Rosa Firmino, 23 anos, Josimar Pereira Rodrigues, 30 anos e Sirlande da Silva Ferreira, 27 anos.
 
Manhuacu.com/com informações de Silvan Alves

Veja o vídeo!













}