Quase 4 mil candidatos inscritos no Concurso Público em duas semanas



 

Tamanho da fonte    




Mais de 3,7 mil candidatos já se inscreveram para o Concurso Público da Prefeitura de Manhuaçu até esta sexta-feira, 23/01. As inscrições tiveram início no último dia 13 de janeiro e seguem até o próximo dia 11 de fevereiro. Ao todo são 473 vagas em diversas áreas e níveis (fundamental, médio e superior). 
 
“O concurso de Manhuaçu já superou nossas primeiras expectativas”, comenta Alberto Rêgo, diretor da Ágora Consultoria, empresa responsável pela execução do Concurso. “Até o momento tudo transcorre dentro da normalidade, os candidatos estão se inscrevendo sem qualquer dificuldade ou problema”, avalia. 
 
As inscrições presenciais ocorrem no salão do Centro Cultural Herve Cordovil, localizado à Rua Monsenhor Gonzales, 484, centro de Manhuaçu, de segunda à sexta-feira entre os horários de 8 e 16 horas. O candidato deve ter em mãos documentos de identidade e CPF. As inscrições online ocorrem pelo site da Ágora Consultoria (www.agoraconsultoria.srv.br). Vale ainda ressaltar que o prazo para requerimento de isenção de taxa encerrou-se na última quinta-feira (15), conforme previsto no edital. 
 
Também no edital (disponível em http://goo.gl/SLdjj3) encontram-se informações como os cargos, salários, número de vagas, dentre outras. 
 
É importante que o candidato esteja atento às seguintes datas:
-09/03: Divulgação do resultado do requerimento de isenção 
-17/03: Divulgação dos horários e locais das provas
-22/03: Realização das provas
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
Em caso de indeferimento do pedido de isenção, o candidato terá um novo prazo para pagar a taxa. As consultas devem ser feitas no site da Ágora, por meio do cadastro do candidato, ou na sede da Prefeitura, na Praça 5 de Novembro, Centro. 
 
Assessoria de Comunicação Social de Manhuaçu