Quatro jovens são detidos por uso e suspeita por tráfico de drogas



 

Tamanho da fonte    




Durante o trabalho de prevenção e combate ao uso e ao tráfico de drogas no Bairro Matinha e nas proximidades da Escola Estadual de Manhuaçu (Ex-Polivalente), policiais militares observaram quatro pessoas que desembarcavam de um táxi na praça do Centro Viva Vida. O local é alvo de denúncias e devido a constante presença de usuários e suspeita de trafico de drogas.
 
Ao perceberam a chegada da polícia, os ocupantes desembarcaram e saíram rapidamente, mas acabaram abordados. Um jovem de 18 anos, uma jovem de 17, e dois adolescentes de 14 anos, foram até ao local a fim de usar drogas.
 
O menor de 14 anos dispensou um cigarro de maconha ao solo. Ao ser questionada, disse que havia recebido do rapaz de 18 anos, que havia marcado de se encontrarem naquele local para fumarem um “baseado”.
 
A mãe do menor de 14 anos disse que ele não trabalha, e desconfia que o dinheiro encontrado com ele seja oriundo de coisas ilícitas.
 
O jovem de 18 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, acompanhados dos responsáveis legais.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}