Quatro pessoas ficam feridas após grave acidente na BR-116



 

Tamanho da fonte    




O grave acidente aconteceu por volta das 17:20 deste sábado, 30/09, na BR 116, próximo a Santa Rita de Minas. A colisão envolveu uma carreta, com placas de Pindamanhegaba-SP, um veículo Citroen, com placas de Caratinga e uma motocicleta, com placas de Santa Rita de Minas.
 
De acordo com informações de moradores das imediaçõe, o acidente teria ocorrido após a carreta perder o controle em uma curva e, na sequência, atingir a moto e o carro que seguiam no sentido contrário. No total quatro pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave.
 
No Citroen estavam Ludmila Andrade Gomes Martins, de 37 anos, e a filha dela de apenas 1 ano e um mês . Ludmila sofreu uma fratura exposta em uma das pernas, já a criança sofreu ferimentos leves. A cadeirinha pode ter salvado a vida dela.
 
Já a moto era conduzida por Simoel Lúcio Cimini, de 27 anos. O jovem sofreu ferimentos graves.
 
A carreta era conduzida por Everton Henrrique Smargiaci, de 37 anos. Ele sofreu um corte na cabeça e escoriações. A esposa dele que estava no carona não se feriu.
 
As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros Militares de Caratinga e Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste até a Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Caratinga.
 
Polícia Rodoviária Federal e Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local para realizarem os trabalhos de praxe.
 
TV Super Canal













}