Rapaz é preso e menor apreendido após roubar e capotar carro em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Um rapaz de 18 anos foi preso e um menor de 16 anos foi apreendido, após roubarem um carro na noite desta quarta-feira, 16/08, no loteamento Cidade Nova, em Manhuaçu.
 
Segundo informações, duas pessoas estavam em um veículo Uno, estacionado numa rua quando foram rendidas. Segundo as vítimas, os dois indivíduos fizeram ameaças e estavam com um bastão de madeira e uma arma. Eles levaram o carro, ceular e dinheiro. Durante o rastreamento, os militares encontraram o carro próximo ao parque de exposições. O carro capotou durante a fuga.
 
Os indivíduos fugiram por um matagal, mas foram reconhecidos pelos militares. Até o amanhecer desta quinta-feira, 17/08, equipes se empenharam na busca pelos envolvidos. Os policiais recuperaram o celular em Ponte do Silva, boné e um chinelo foram apreendidos no matagal. O menor infrator foi localizado por volta das 05h00. Ele levou os militares até o local onde foi jogada a réplica de revólver usada no assalto.
 
O maior de idade foi preso na Ponte da Aldeia. Ele disse que a intenção era abandonar o carro. Ele e o menor consumiram churrasquinhos em Ponte do Silva, com o dinheiro roubado.
 
Ele foi conduzido preso e o menor encaminhado para a delegacia.

Manhuacu.com/com informações da PM














}