Realeza ganha terreno para construção de Quadra Poliesportiva



 

Tamanho da fonte    




A prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, esteve no início desta semana na Superintendência da Secretaria do Patrimônio da União (SPU), órgão integrante da estrutura do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) - Superintendência do Estado de Minas Gerais, assinando o contrato de cessão de um terreno para construção de uma quadra poliesportiva no distrito de Realeza.
 
A regularização do terreno - localizado na área próxima ao antigo DNER em Realeza – foi um pedido que havia sido feito à SPU pela prefeita Cici Magalhães e o Secretário Municipal de Esportes Jânio Garcia Mendes.
 
Com a liberação do terreno, é vencido um grande obstáculo para a construção da nova quadra poliesportiva de Realeza. Os recursos foram alocados pelo Deputado João Magalhães, mas ainda havia a pendência da liberação do terreno.
 
Ainda segundo Cici Magalhães, a parceria entre o Executivo e o órgão federal vai beneficiar bastante a comunidade de Realeza, criando uma área de esportes moderna e muito funcional. “Essa questão do terreno estava pendente e nos empenhamos bastante para resolver isso nos primeiros dias do nosso governo, encaminhando toda a documentação e indo até a SPU para agilizar esse procedimento”, afirmou.
 
Assessoria de Comunicação
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656