MANHUACU.COM - Rede de 600 metros vai melhorar abastecimento de água em Dom Corrêa

Rede de 600 metros vai melhorar abastecimento de água em Dom Corrêa



 

Tamanho da fonte    




A Prefeitura de Manhuaçu, por meio do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), está melhorando o abastecimento de água para os moradores de Dom Corrêa. No distrito, está sendo construída rede com seiscentos metros de extensão interligando um reservatório até a casa de bomba.
 
A Prefeita Cici Magalhães determinou a realização destas obras, em atendimento às solicitações feitas pela comunidade e pelo Vereador Vantuil Martins. Os trabalhos prosseguem em ritmo dinâmico, e, assim que for concluída, possibilitará maior disponibilidade de água para as famílias que ali residem.
 
De acordo com o Diretor do SAAE, Luiz Carlos de Carvalho, o reservatório construído na comunidade, em gestões passadas, não estava em funcionamento, justamente por não estar interligado com a estação de bombeamento. Agora, com os novos serviços realizados, o sistema funcionará em sua plenitude, com as devidas conexões, assegurando um abastecimento digno para a população.
 
Mais obras
 
Ainda em Dom Corrêa, o SAAE também construiu novas redes de esgoto, com extensão de 240 metros, em duas ruas que estão sendo calçadas pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Manhuaçu.
 
Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Manhuaçu













}