Rede Pluvial é refeita no Bairro Lajinha



 

Tamanho da fonte    




Os moradores da Rua Maria Alves de Almeida, no Bairro Lajinha, fizeram a solicitação e o Governo de Manhuaçu atendeu. Servidores da Secretaria de Obras foram ao local e resolveram o problema da rede pluvial que estava danificada. O antigo manilhamento estava fora de encaixe e a espessura não era mais a ideal. Por esta razão, foi necessária a intervenção para evitar novos transbordamentos e acabar com transtornos como mau cheiro e presença de insetos.
 
“Isso aqui era um problema que incomodava demais. Eu e alguns dos meus vizinhos chegamos a encontrar ratos dentro de casa. E com certeza eles vieram das manilhas. Outro problema grande era o mau cheiro, que atrapalhava a gente até de fazer as refeições. Foi por isso que procuramos a Prefeitura” - reclamou o morador José Geraldo Gomes. Ele foi um dos moradores que solicitou a intervenção da Secretaria de Obras. “O Secretário de Obras João Amâncio veio aqui, vistoriou tudo e no outro dia a obra começou. Quero aproveitar e agradecer a atenção dele e de todos os funcionários que resolveram o nosso problema” – concluiu o morador. 
 
O local também foi vistoriado por funcionários do SAAE, que fizeram o religamento da água que abastece algumas casas e que estava interrompida por causa do serviço de manutenção e troca das manilhas. Outros trechos da rua também receberão reparos, a fim de solucionar o problema por inteiro. Nesses outros pontos o problema não é emergencial, mas necessário. Toda a rede pluvial é antiga e deve passar por manutenção e em caso de necessidade haverá a troca.
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu













}