Rede social é tema de palestra em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




A era digital tem alterado a forma de se comunicar e interagir. No lado profissional, as ferramentas digitais, como as redes sociais, também têm causado influência, inclusive em processos seletivos. O assunto será abordado no Circuito Mineiro de Administração – CMA, na Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu– FACIG - na terça-feira, 15,, com a palestra "Os novos tons do currículo e da entrevista de trabalho na era do Facebook".

O Circuito, organizado pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais – CRA-MG, terá como palestrante a Administradora Josiane Aparecida de Souza que mostrará, aos profissionais e alunos da cidade de Manhuaçu, como elaborar um currículo eficaz na era do Facebook e o que os entrevistadores esperam saber dos candidatos às vagas de emprego.
(foto: Assessoria de Comunicação / CMA)

O CMA visa a compartilhar conhecimentos sobre a profissão de Administrador nas cidades-polo de todas as regiões do estado que possuam cursos de Administração. Além do Circuito, o Conselho estará presente com o CRA-MG Itinerante, um veículo equipado para atender aos profissionais e alunos de Administração.

Assessoria de Comunicação / CMA