Refilmagem de clássico do terror estreia no Centro Cultural João Bracks



 

Tamanho da fonte    




Quando lançado em 1981, “A Morte do Demônio” causou espanto. O tempo tratou de incluí-lo entre os filmes mais apavorantes de todos os tempos. Agora este clássico do terror ganha uma refilmagem. O trabalho de direção ficou a cargo do uruguaio Fede Alvarez. A produção é de Sam Raimi, justamente aquele que dirigiu a trama original.

“A Morte do Demônio” estreia nesta quinta-feira (30) às 20h30 no Centro Cultural João Bracks, que está localizado na rua Amaral Franco, 224, centro, Manhuaçu.

A Morte do Demônio

Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.

Horários:

Quinta-feira (30), sexta-feira (31), sábado (1º) e domingo (2) – às 20h30

Classificação: 18 anos

Ingressos: R$ 10,00 (Meia) | R$ 20,00 (Inteira)

 

Manhuacu.com