MANHUACU.COM - Refilmagem de clássico do terror estreia no Centro Cultural João Bracks

Refilmagem de clássico do terror estreia no Centro Cultural João Bracks



 

Tamanho da fonte    




Quando lançado em 1981, “A Morte do Demônio” causou espanto. O tempo tratou de incluí-lo entre os filmes mais apavorantes de todos os tempos. Agora este clássico do terror ganha uma refilmagem. O trabalho de direção ficou a cargo do uruguaio Fede Alvarez. A produção é de Sam Raimi, justamente aquele que dirigiu a trama original.

“A Morte do Demônio” estreia nesta quinta-feira (30) às 20h30 no Centro Cultural João Bracks, que está localizado na rua Amaral Franco, 224, centro, Manhuaçu.

A Morte do Demônio

Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.

Horários:

Quinta-feira (30), sexta-feira (31), sábado (1º) e domingo (2) – às 20h30

Classificação: 18 anos

Ingressos: R$ 10,00 (Meia) | R$ 20,00 (Inteira)

 

Manhuacu.com