Regulamento Concurso Clicked Girl



 

Tamanho da fonte    




REGULAMENTO

Regulamento para participação no concurso cultural, artístico e recreativo “CLICKED GIRL”  

SEÇÃO I – O CONCURSO 

1.1. O concurso CLICKED GIRL, realizado pela Marcus e Rayssa Fotografias e o portal Manhuacu.com, localizados a Rua Julio Bueno, 119, Centro e Rua Levindo Rocha, 151, Bairro Sagrada Família, Manhuaçu/MG, será composto pelas 2 (duas) fases descritas na Seção 2 abaixo e será regulado pelas regras e condições expostas no presente Regulamento, o qual pode ser encontrado no endereço www.manhuacu.com. O Concurso consistirá na premiação da candidata que, após participar com êxito nas sucessivas Fases do Concurso, for eleita pelo voto popular, na Fase Final, a CLICKED GIRL. 

1.1.1. As candidatas do Concurso reconhecem e concordam, desde já, que receberá como prêmio o título de “CLICKED GIRL” e os outros itens descritos no item 2.2.2. 

1.2. Todas as Fases do Concurso poderão ser gravadas e exibidas ou não pela Agência Click e o portal Manhuacu.com , a seu exclusivo critério e da forma que melhor lhes aprouver, em quaisquer mídias (incluindo, mas sem se limitar a, TV Aberta, TV Fechada, internet e telefonia móvel), no Brasil e/ou no exterior, sem limitação de número de vezes e pelo prazo máximo permitido pela legislação autoral. 

1.2.1. As candidatas deverão ter disponibilidade para estar em Manhuaçu para participar de determinadas Fases do Concurso, pelo prazo e da forma a ser oportunamente informada pela organização às candidatas, sendo que sua ausência acarretará na imediata eliminação do Concurso. 

1.3. Para a efetivação da inscrição no Concurso, no período compreendido entre os dias 01 a 14 de cada mês que tiver Concurso, as interessadas deverão: 

Acessar o portal Manhuacu.com na internet e aceitar o presente Regulamento, bem como todas as regras e condições de uso disponíveis referentes ao Concurso; 

Compartilhar o flayer do Concurso no Facebook e enviar para o email do concurso (clickedgirl@gmail.com) três fotos de perfil e corpo.

1.3.1. A organização analisará os perfis das candidatas. 

1.3.2. As candidatas do Concurso afirmam estar cientes de que todas as informações dadas poderão ser usadas pela organização da forma que melhor lhe aprouver, na Agência Click e no portal Manhuacu.com , ou em quaisquer outros sites, através de toda e qualquer mídia (incluindo, mas sem se limitar a, TV Aberta, TV Fechada, internet e telefonia móvel), a exclusivo critério da organização. 

1.4. Somente serão aceitas inscrições de candidatas: (I) do sexo feminino; (II) maiores de 15 anos com apresentação da autorização dos pais ou responsáveis, maiores de 18 (dezoito) anos e menores de 30 (trinta) anos; (III) que sejam residentes no território brasileiro e da Zona da Mata Mineira.

1.5. As candidatas deverão ter o máximo de atenção quando de seu cadastramento (feito por meio de compartilhamento do flayer do concurso no Facebook) e a organização não se responsabiliza por erros nesta etapa por meio das candidatas. 

1.6. Concordam as candidatas, desde já, que para todos os fins de direito, como: (I) aceitação pelas candidatas, via aceite eletrônico, de que desejam participar do Concurso, bem como de todos os termos e condições do presente Regulamento, o qual passará a regular a relação entre a organização e as candidatas; e (II) cessão pelas candidatas, via aceite eletrônico, dos direitos de exploração e exibição gratuita do Material enviado, bem como de sua imagem, por parte da organização, via toda e qualquer mídia. 

1.7. A organização se exime de toda e qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de qualquer natureza que possam ser devidos com relação ao acesso, interceptação, eliminação, alteração, modificação e/ou manipulação, por terceiros não autorizados, dos arquivos e comunicações transmitidos pelas candidatas através da internet. 

1.8. As candidatas cedem à organização, com exclusividade, automática e gratuitamente, em caráter definitivo, irrevogável e irretratável, os direitos de exibir, fixar e explorar o Material enviado para participação no Concurso, bem como os materiais que vierem a ser produzidos pela organização ou terceiros por ela autorizados em quaisquer das Fases do Concurso, como, por exemplo, os Ensaios e os Testes de Vídeo e/ou seus extratos, trechos ou partes, a seu exclusivo critério, podendo, exemplificativamente, utilizá-los no Portal do Concurso e/ou em quaisquer outros sites, na produção de matéria promocional e peças publicitárias em qualquer tipo de mídia, inclusive impressa, transmiti-los via rádio e/ou televisão de qualquer espécie (televisão aberta ou televisão por assinatura, através de todas as formas de transporte de sinal existentes, exemplificativamente UHF, VHF, cabo, MMDS, satélite e Internet Protocol (IPTV), independentemente da modalidade de comercialização empregada, incluindo “pay tv”, “pay per view”, “near vídeo on demand” ou “vídeo on demand”, independentemente das características e atributos do sistema de distribuição, abrangendo plataformas analógicas ou digitais, com atributos de interatividade e/ou com recursos de 3D ou não), promover ações de merchandising ou veicular propaganda, disseminá-los através de internet e/ou telefonia, fixa ou móvel, bem como através de jornais e revistas, impressos ou on-line. Adicionalmente, poderá, a organização ou terceiros por ela autorizados, inseri-los em programas de televisão de qualquer espécie, adaptá-los para fins de exibição em circuito cinematográfico e exposição em mídia impressa, fixá-los em qualquer tipo de suporte material, tais como películas cinematográficas de qualquer bitola, CD (compact disc), CD ROM, CD-I (compact-disc interativo), home video, DAT (digital audio tape), DVD (digital vídeo disc), Blu-Ray, Pen-Drive, arquivo para download e/ou suportes de computação gráfica em geral ou armazená-lo em banco de dados, disponibilizá-los na internet, seja através de download e/ou streaming, exibi-los através de projeção em tela em casas de frequência coletiva ou em locais públicos, comercializá-los ou alugá-los ao público em qualquer suporte material existente, para qualquer espécie de utilização. 

1.8.1. As utilizações que pretendam a organização dar ao Material, aos Ensaios e/ou aos Testes de Vídeo, poderão ocorrer sem limitação de número de vezes e pelo prazo máximo permitido pela legislação autoral, no Brasil e/ou no exterior, no todo ou em parte, sem que seja devida às candidatas qualquer remuneração. 

1.9. As candidatas se comprometem a não ceder ou de qualquer forma autorizar a utilização do Material, dos Ensaios e/ou dos Testes de Vídeo por quaisquer terceiros, sem a prévia e expressa autorização da organização, sob pena de serem desclassificadas sumariamente do Concurso, independentemente de qualquer aviso ou notificação prévia. 

1.10. Na hipótese de qualquer candidata ou um terceiro considerar que existam fatos ou circunstâncias que constituam ilicitude e/ou representem práticas criminosas, violação de direitos da propriedade intelectual ou de outros direitos sobre o Material, este deverá enviar uma comunicação à organização, através do endereço clickedgirl@gmail.com, contendo as seguintes informações: (I) dados pessoais: nome, endereço, número de telefone e endereço eletrônico do reclamante; (II) especificação da suposta atividade ilícita e, em particular, quando se tratar de suposta violação de direitos autorais, indicação precisa e completa dos conteúdos protegidos e supostamente infringidos; (III) fatos ou circunstâncias que revelam o caráter ilícito de tal atividade; (IV) no caso de utilização indevida de criações intelectuais ou qualquer tipo de usurpação de direitos, declaração expressa e clara de que a utilização dos conteúdos foi realizada sem o consentimento do titular dos direitos de propriedade intelectual supostamente infringidos, quando aplicável; e (V) declaração expressa, clara e sob a responsabilidade do reclamante, de que a informação proporcionada na notificação é exata e de que a utilização do conteúdo dos arquivos indicados constitui violação dos seus direitos de propriedade intelectual, se aplicável. 

SEÇÃO II – FASES DO CONCURSO

O Concurso será realizado em 2 (duas) Fases: 

2.1. Primeira Fase – (I) Inscrição: O Período de inscrição para a Primeira Fase será do dia 01 ao dia 14 de cada mês que tiver Concurso e a inscrição será feita ao compartilhar o flayer do concurso no Facebook e enviar as fotos para o email do concurso; (II) Seleção: A organização irá selecionar cinco candidatas e divulgará os nomes no portal Manhuacu.com e no Facebook Clicked Girl. (III) Votação: o período de votação se iniciará no dia 01 ao dia 14 do mês seguinte ao mês da inscrição e consistirá na realização de votação popular obedecendo o término do horário do concurso conforme o flayer, através da internet no portal Manhuacu.com e na página do concurso no Facebook, para a escolha da campeã.

2.1.1. O nome da garota mais votada, será publicado no portal Manhuacu.com no Facebook da Clicked Girl. 

2.1.2. As 5 (cinco) garotas se comprometem, desde já, a assinar o “Termo de Compromisso, Confidencialidade e Outras Avenças”, sob pena de serem automaticamente desclassificadas do Concurso, independentemente de qualquer aviso ou notificação. Caso haja tal desclassificação, esclarece-se desde já que a organização convocará a próxima na fila das pré-selecionadas. 

2.1.3. As 5 (cinco) garotas selecionadas nesta primeira Fase serão convidadas pela organização para participar de ensaios fotográficos e testes de atuação, em datas, horários e locais a serem oportunamente informados pela organização às garotas. Durante os Ensaios e testes as garotas deverão vestir o traje solicitado pela produção do Concurso, ficando desde já esclarecido que a produção não solicitará trajes de biquíni nestas ocasiões e sim roupas normais. 

2.2. A Segunda Fase do Concurso será realizada no mês seguinte ao da inscrição, seleção e votação e consistirá na realização dos ensaios fotográficos e divulgação em qualquer meio de comunicação virtual e impresso.  

2.2.1. A ganhadora da segunda fase receberá além do título de CLICKED GIRL os seguintes prêmios: 

2.2.2. Um cachê no valor de R$100,00 (cem reais) em dinheiro e o ensaio fotográfico do concurso em mídia. O prêmio será entregue após o fim do concurso, na data definida pela organização.  

2.3. O deslocamento das 5 (cinco) garotas selecionadas na primeira fase, até Manhuaçu onde  que será realizada a segunda fase, será de responsabilidade de cada candidata. 

SECÃO III – DISPOSIÇÕES GERAIS 

3. O não comparecimento de quaisquer das candidatas aos locais de realização dos Testes de Vídeo e/ou dos Ensaios ensejará sua desclassificação imediata do Concurso. 

3.1.Na hipótese de empate na Primeira fase do Concurso ou de quaisquer das candidatas virem a ser desclassificadas, por qualquer motivo e/ou desistirem por sua livre e espontânea vontade de participar do Concurso, a Comissão Interna poderá classificar, a seu exclusivo critério, a candidata que, de maneira subsequente, melhor se adequa aos Critérios Subjetivos dentre as outras candidatas participantes da Fase em questão. 

3.2. O Concurso tem toda a sua estrutura tecnológica baseada em sistemas de hardware e software mantidos em ambiente reservado e seguro. Serão automaticamente desclassificadas deste Concurso as candidatas que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste Regulamento, ou ainda, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro. 

3.3. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da internet, a organização não tem como garantir que o acesso aos seus sites, Facebook ou portal Manhuacu.com, inclusive às promoções e concursos neles veiculados, esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, que não são inteiramente sujeitas ao seu controle, ficando, assim, absolutamente eximida de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos ou ainda nas hipóteses de força maior ou caso fortuito. 

3.4. Em razão do exposto no item 3.3 acima, na hipótese de ocorrência de interrupções de qualquer gênero no sistema durante o período do Concurso, a organização poderá dar por encerrado o Concurso, salvo decisão em contrário da Comissão Interna. 

3.5. Reconhecem as candidatas que terceiros de má-fé poderão utilizar-se de subterfúgios tecnológicos, a fim de terem acesso a seus dados pessoais, inclusive, mas sem se limitar a, fotos e/ou vídeos enviados, ou a fraudar o Concurso e, por esta razão, isentam a organização de qualquer responsabilidade correlata. 

A organização se reserva o direito de efetuar toda e qualquer ação corretiva que se aplique às ações que venham a interferir no bom funcionamento de seus sites.

A participação neste Concurso implica na aceitação total de todos os itens deste Regulamento e do "Termo de Compromisso, Confidencialidade e Outras Avenças", os quais poderão ser alterados pela organização tantas vezes quanto necessário, a qualquer tempo, inclusive durante a realização do Concurso, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério da Comissão Interna. 

A organização não se obriga a realizar o Concurso ou a selecionar para participação qualquer candidata, podendo o Concurso ser cancelado a qualquer tempo, sempre a exclusivo critério da organização.

As candidatas garantem que as informações prestadas à organização possuem total veracidade e por elas assumem inteira e exclusiva responsabilidade. Fica ajustado que, na hipótese da organização perceber a falsidade de qualquer das declarações dadas pelas candidatas, ou caso estas sejam consideradas incompletas e/ou inconclusivas, as candidatas poderão ser desclassificadas do Concurso a qualquer tempo, sem que lhes seja devida qualquer indenização. 

As candidatas não pagarão nenhuma taxa para inscrição no Concurso e/ou participação em quaisquer de suas Fases. 

Serão automaticamente excluídas do Concurso as candidatas que tentarem burlar e/ou fraudar as regras estabelecidas neste Regulamento e/ou na legislação, ou que, de qualquer forma, utilizarem-se de má-fé e/ou violarem os princípios da moral e dos bons costumes, conforme livre e exclusivo julgamento da Comissão Interna. 

Este Regulamento estará disponível no portal Manhuacu.com durante toda a duração do Concurso, assim como as informações gerais sobre o andamento do Concurso, a serem publicadas conforme exclusivo critério da organização. 

Os casos omissos neste Regulamento ou quaisquer dúvidas que possam surgir serão julgados a exclusivo critério da Comissão Interna, cujas decisões, quaisquer que sejam, serão soberanas e irrecorríveis.

Este Concurso é estrita e exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelas candidatas. 

Este Regulamento será regido pelas leis brasileiras, ficando eleito o Foro de Manhuaçu para dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento.