Reparo na iluminação pública no Bairro Coqueiro



 

Tamanho da fonte    




Nesta quinta-feira, 19/03, o Governo municipal, por meio da empresa Construrede, responsável pelos serviços de coordenação de Iluminação Pública no município, atendeu a demanda dos moradores da Rua Agostinho Borela, localizada no Bairro Coqueiro. O propósito do serviço consistiu na manutenção do poste de iluminação da localidade, que necessitava de reparo em sua lâmpada. 
 
A iniciativa faz parte do CEDESI – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Socioambiental e Infraestrutura, uma associação de 13 municípios das regiões de Manhuaçu e Carangola, criada com a finalidade de desenvolver serviçosde reparo e manutenção referentes à iluminação pública.
 
De acordo com o supervisor da Construrede, Wanderlei Viana de Castro, a Prefeitura de Manhuaçu e a empresa atuarão nos serviços de reparos das localidades que necessitam de manutenção em suas redes de iluminação pública. “A Prefeitura de Manhuaçu recebeu algumas reivindicações de moradores a respeito da iluminação pública em alguns locais da cidade. A partir destas demandas, a Construrede trabalha desde sexta-feira passada com o objetivo de melhorar os serviços de iluminação no município. Serão feitos reparos em vários pontos que necessitam deste trabalho, que visagarantir o bom funcionamento do sistema de redes elétricas” – destacou.
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu













}