Reunião aborda demandas da Feira da Paz 2015



 

Tamanho da fonte    




Na sexta-feira, 20/02, a Secretária de Cultura e Turismo de Manhuaçu, Mariza Helen Klein, reuniu-se com representantes de bairros e associações para definir detalhes da organização da Feira da Paz 2015. Os envolvidos dialogaram acerca da disposição das barracas que serão oferecidas no evento.
 
Os interessados em adquirir espaço para comercialização de produtos no evento deverão estar com a documentação em dia, ter participado de outras versões da Feria da Paz e possuir sede em Manhuaçu. 
 
Durante a reunião, os representantes das entidades e Bairros dialogaram sobre estratégias para a aquisição dos produtos alimentícios além do material necessário para o trabalho no evento. Também foram definidas medidas de divulgação e detalhes sobre a aquisição das barracas.
 
Representantes dos bairros Nossa Senhora Aparecida, Santa Luzia, Ponte da Aldeia, Engenho da Serra o grupo Lions Club confirmaram presença no evento. Após esta data, não será permitida a entrada de outras entidades, conforme os prazos estabelecidos pela Secretaria Municipal de Cultura.
 
A secretária de Cultura, Mariza Helena Klein, transpareceu sua satisfação ao perceber que vários representantes compareceram a reunião e demonstraram interesse na realização da festa. Porém, alguns representantes de bairros e entidades não participarão do evento devido a falta de mão de obra “É uma satisfação saber do interesse que os representantes de bairros e entidades demonstraram pela Feira da Paz. São quatro noites de festividades e infelizmentealguns membros não irão participar do evento, pois se trata de uma grande festa, que exige uma boa equipe de trabalho. Então, ficou decidido que seis entidades participarão da Feira da Paz 2015” – finalizou.
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu













}