MANHUACU.COM - Reveillon de Vilanova tem quatro dias de festa

Reveillon de Vilanova tem quatro dias de festa



 

Tamanho da fonte    




Para celebrar o final de 2015 e o início de 2016, a associação da Comunidade Vilanovense realizou uma festa popular com shows e apresentações. Coordenada pela entidade, a iniciativa teve apoio do vereador Jorge Augusto Pereira (Jorge do Ibéria) e da Prefeitura de Manhuaçu, além de comerciantes e os trilheiros do distrito de Vilanova.
 
Foi a 11ª edição do Reveillon de Vilanova. De acordo com o vereador Jorge do Ibéria é uma tradição. “Nossa comunidade já conta com essa festa. É uma tradição do nosso distrito e não poderíamos saudar 2016 de outra forma. Foram quatro dias de muitas atividades e muita alegria com a rua lotada”, comemora.
(foto: Carlos Santana)
 
A festa da virada teve show da banda Forroneja. Na sexta-feira, foi um momento especial. O 1º dia do ano começou com agradecimento e louvor a Deus na Marcha para Jesus 2016 em Vilanova.
 
No sábado, teve um grande show com a Banda Nautillu´s e a presença de moradores de Vilanova e de vários distritos e comunidades vizinhas.
No domingo, a Associação da Comunidade Vilanovense, o vereador Jorge do Ibéria e o Trail Clube VilaReal – trilheiros de Vilanova promoveram uma rua de lazer para as crianças. Houve brincadeiras no palco, apresentação de capoeira, muita animação e alegria nos brinquedos montados na avenida 
Pio de Meira, no Centro do distrito.
(foto: Carlos Santana)
 
Para o vereador, a realização da festa de Réveillon foi uma forma de se confraternizar com a população, agradecendo a Deus pelo ano que passou. “Fizemos uma festa para comemorar junto com o povo os avanços de 2015 e a chegada de 2016. Promover uma comemoração da chegada do ano novo nesses quatro dias foi um encontro de amigos em Vilanova. Temos certeza que será um ano de muito trabalho que resultará em mais avanços e conquistas”, disse Jorge do Ibéria.
 
A festa da virada ainda teve queima de fogos marcando o novo ano.
(foto: Carlos Santana)
(foto: Carlos Santana)
(foto: Carlos Santana)
(foto: Carlos Santana)
 
Manhuacu.com