Rio Grande vence Torneio de Futsal do Engenho da Serra



 

Tamanho da fonte    




Rio Grande foi o campeão do Campeonato de Futsal do Engenho da Serra. A equipe venceu a Viela Dona Raimunda em partida disputada na quadra do bairro, neste domingo, 23/11. O secretário de Esportes, Victor Rocha, prestigiou a final.
 
Após empate em 3 a 3 no tempo normal, a disputa foi para os pênaltis. Em cobranças alternadas, os campeões fizeram cinco gols, contra três dos adversários.
 
Pelo menos 20 times participaram do torneio, que agitou o bairro Engenho da Serra neste mês de novembro. Os jogos foram muito equilibrados e disputados. Os atletas levaram a raça e a vontade de vencer para a ponta do tênis e deram tudo de si para levantar a taça de campeão.
 
Ao final do torneio, Alisson recebey premiação indivisual de goleiro menos vazado, enquanto Felipinho foi artilheiro, anotando 17 gols. O evento se tornou tradicional no bairro e sempre bate recorde de público. A cada ano que passa, a organização se consagra ao melhorar a qualidade dos atletas e das partidas. A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esportes, apoia o torneio.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
O secretário de Esportes, Victor Rocha, parabenizou a iniciativa da Associação de Moradores do Bairro Engenho da Serra e afirmou que "atitudes como estas são fundamentais para o nosso município. É através do esporte que podemos manter nossos jovens longe das drogas. Além disso, a prática esportiva fazer bem para o corpo e a mente", disse.
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu













}