Rodovia é interditada por manifestantes na MG-111



 

Tamanho da fonte    




Nesta sexta-feira, 24/03, com o objetivo de garantir a segurança dos usuários da via, dos manifestantes, e também negociar para que a situação fosse resolvida, a Equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Manhuaçu, compareceu no KM 25 da Rodovia MG 111, município de Santana do Manhuaçu – Trevo de acesso ao município de São José do Mantimento, onde ocorreu uma manifestação popular reivindicatória.
 
A manifestação teve como objetivo reivindicar ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) a instalação de sinalização (olho de gato e placas), redutor de velocidade (lombadas e/ou radar) e iluminação, tendo em vista os acidentes ocorridos no local, principalmente com vítimas fatais, como o ocorrido no dia 11/03/2017.
 
Após negociação com a líder do movimento, Ana Maria Guerra, vereadora do município de São José do Mantimento, as ações desenvolveram-se da seguinte forma: Os manifestantes em torno de 30 pessoas com o apoio da Polícia Militar, parou o trânsito simbolicamente por 10 minutos.
 
Posteriormente, a líder do movimento e alguns representantes, deslocaram-se até a Sede do 2º GpRv em Manhuaçu, onde a equipe da PMRv auxiliou os representantes na confecção de Ofício a ser protocolado no DER em Manhumirim. Foi realizado contato telefônico com o engenheiro do DER, o qual orientou que o ofício seja protocolado no DER na próxima segunda-feira, 27/03, oportunidade em que o Coordenador da 29ª CRG/DER, estará presente e poderá se posicionar sobre a situação/solicitação.
 
A líder do movimento foi devidamente orientada sobre as ações a serem realizadas, tendo em vista a reivindicação, permanecendo a PMRv à disposição.
 
Manhuacu.com/com informações da PMRV
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}