SAAE renova rede de esgoto em rua do Bairro Sagrada Família



 

Tamanho da fonte    




Mais uma rua está tendo a rede de esgoto reestruturada em Manhuaçu. A importante obra de saneamento básico, com extensão de duzentos metros, é realizada pela equipe do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) na Rua Joaquim Pereira da Silva, ao lado da Igreja Católica do Bairro Sagrada Família, em atendimento à determinação da Prefeita Cici Magalhães. Foi mais um problema antigo que existia na cidade, que agora é resolvido pela Administração Municipal. 
 
No local, está sendo substituída a rede de esgoto antiga por uma nova. As manilhas velhas, que necessitavam de manutenção constante, dão lugar a novos tubos ocre 150 mm, em uma extensão de duzentos metros, conforme explica a engenheira Marilsa Inês.
 
O Diretor do SAAE, Luiz Carlos de Carvalho, destaca que estas melhorias vêm sendo consolidadas em diversos bairros e distritos de Manhuaçu, de forma dinâmica pela equipe de trabalhadores. 
 
A implantação desta nova rede reduzirá gastos com manutenção, já que o novo material apresenta menos necessidade de reparo. Com isto, serão reduzidas as ocorrências de problemas na rede, e, consequentemente, haverá menos transtorno para os moradores, que passam a ter um atendimento de qualidade em saneamento básico. 
 
Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Manhuaçu













}