Samal e Polícia Militar do Meio Ambiente realizam plantio de árvores



 

Tamanho da fonte    




A Prefeitura de Manhuaçu, através da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e SAMAL, realiza em parceria com Polícia Militar do Meio Ambiente, na manhã desta segunda-feira (16), o plantio de mudas de Ipês Amarelos na margem da BR-262.  

De acordo com o diretor do SAMAL, Wellen Mendoça, foram disponibilizadas cerca de 250 mudas de árvores. O diretor salientou que está ação é fundamental para ajudar na conscientização quanto à preservação da natureza. “Quero parabenizar a Polícia Militar do Meio Ambiente, representada pelo cabo Felix e o soldado Edson, pelo trabalho prestado a frente do nosso município e ressaltar a importância dessa ação, nas margens das nossas estradas existem algumas áreas que não estão arborizadas e a ideia que nos trouxeram é sensacional, pois assim, podemos formar uma parceria entre SAMAL e a Polícia Militar do Meio Ambiente. Através dessa iniciativa, vamos embelezar nosso município e valorizar a importância do meio Ambiente para a vida”, frisou.   

Segundo cabo Felix, da Polícia Militar do Meio Ambiente, as ações de arborização do município irão continuar, pois significa qualidade de vida para todos os cidadãos.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)

“Estamos comprometidos com o plantio de árvores e vamos realizar mais atividades em outros pontos do município. O objetivo é fazer de Manhuaçu um local mais confortável para as famílias da cidade”, explicou.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu














}