SAMAL prossegue com limpeza do Rio Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




O Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana (SAMAL) continua promovendo a limpeza das margens dos rios em Manhuaçu. Nesta terça-feira, 09/12, o trabalho se estendeu até as proximidades da ponte de cimento.  
 
O diretor da autarquia, Kilder Perigolo, acompanhou todo o trabalho que vem sendo realizado e destacou os locais que receberam os serviços. “A limpeza do rio começou nas proximidades do bairro Ponte da Aldeia, próxima à antiga Parmalat. A partir desta iniciativa, estamos descendo o leito do rio, passando pela vila Deolinda, bairro Bela Vista e chegando às proximidades da ponte de cimento”.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
Kilder Perigolo aproveitou para falar à população que os serviços prestados pela autarquia estão em pleno funcionamento. “A população pode ficar tranquila, pois o SAMAL continua com a limpeza do rio. Alguns locais das margens estão muito sujos, por isso estamos indo com mais cautela, para realizar um serviço de qualidade. Ficamos cerca de cinco dias próximo ao Bela Vista, para retirar moitas de bambus que caíram no rio. Reforço que a autarquia está trabalhando e produzindo da mesma forma. Nosso compromisso é com o bem estar da população de Manhuaçu”,finalizou.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu













}