SAMAL realiza limpeza e dá outro visual para Praça Antônio Brum



 

Tamanho da fonte    




O Samal (Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana) prossegue com um intenso trabalho de limpeza de ruas, praças e avenidas em Manhuaçu. Ontem, quarta-feira, o diretor da autarquia Eron Elias da Silva e equipe de funcionários realizaram a limpeza geral da Praça Antônio Brum, no B. Sagrada Família. Para estes serviços, a Secretaria M. de Obras também está sendo mobilizada. 
 
Na Praça Antônio Brum, além da varrição, está ocorrendo também o desentupimento de bueiros. 
 
Estesestavam repletos de terra, o que impedia totalmente o funcionamento da rede pluvial e gerava diversos transtornos para os moradores e transeuntes, com fortes enxurradas e alagamentos, durante as chuvas.
 
Outro serviço é a poda das árvores no local, com a retirada de galhadas e lixo em geral.
 
Para a conclusão do serviço, hoje, quinta-feira, a praça deve ser inteiramente lavada.
 
Segurança para os moradores
 
O Diretor do Samal, Eron Elias da Silva, mencionou que os moradores e comerciantes da praça estão satisfeitos com os serviços que estão sendo realizados.
 
Antes, a sujeira e falta de poda das árvores prejudicavam a iluminação da praça, à noite, comprometendo a segurança pública, ao ponto de ser notada a presença de pessoas comercializando drogas no local. 
 
Eron Elias adiantou que,em breve, deverá ser elaborado um projeto de revitalização para esta praça, que é importante centro de convívio social para as famílias que ali residem.
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}