Sangemix Concreto oferece economia, segurança e qualidade na obra



 

Tamanho da fonte    




Há mais de um ano em Manhuaçu, a empresa Sangemix Concreto orgulha-se de ser 100% regional. Com a região em grande expansão os irmãos José Ronilson Cordeiro (Tilu) e Geraldo Donizette Cordeiro iniciaram o projeto na cidade com o lema voltado para a economia, agilidade, qualidade e segurança para quem vai construir independente do tamanho da obra.  
 
O Concreto Sangemix é produzido sob um rigoroso controle de qualidade e a aplicação é supervisionada por profissionais que garantem uma distribuição homogenia resultando assim uma economia maior na hora do acabamento. “Nossos colaboradores procuram atender ao cliente da melhor forma possível desde a medição da obra para a preparação do concreto até a sua aplicação de acordo com a necessidade do cliente seja em pequena ou grande obra, a nossa preocupação é com a qualidade e bom atendimento”, explica um dos proprietários Geraldo Donizette.  
 
“Com concreto usinado o cliente terá a segurança de que o FCK (Concreto) adquirido terá a resistência alcançada. Outro diferencial trata-se da agilidade do processo num todo. Com relação ao preço, o investimento de comprar o concreto usinado vale a pena pela certeza da qualidade do material”, reforçou Geraldo.
 
Ele explica que o ponto mais importante é que a quantidade de cada um dos elementos do concreto (cimento, areia, pedra e água) necessita estar bem calculados para que tenham a resistência certa. “E principalmente o fator água e cimento que se não feito corretamente poderá ocorrer perda de resistência e patologias em obra. A medida certa da mistura é fundamental para a qualidade do concreto”, alerta. 
 
A Sangemix Concreto está localizada à Rodovia dos Estudantes, saída para Ponte do Silva, Vila Cachoeirinha , em Manhuacu. Agende uma visita os telefones são: 33 3331- 7431 – Cel: 33 9996-7431 33-99942-1601 33 98401-0337 33-98430-6314. 
 
Manhuacu.com













}