Saveiro furtada em Manhuaçu é localizada em Ipatinga



 

Tamanho da fonte    




A Saveiro que foi furtada na capotaria em Manhuau, foi recuperada. O carro foi encontrado em Ipatinga, no Vale do Aço, na manhã desta terça-feira, 31/10. O veículo foi utilizado num furto num supermercado em Iapu, no final da tarde de segunda-feira, 30/10.
 
Por volta de 11:30 da manhã, Policiais Militares visualizaram a Saveiro furtada na BR-458, em Ipatinga. Ela fugiu da abordagem, mas foi alcançada por outra viatura na avenida Macapá, no bairro Veneza.
 
Um garoto de 16 anos dirigia o carro e estava com um passageiro de 19 anos - Italo Ismael de Jesus Durcelino.
 
Eles relataram ter locado o veículo de Diones Gonçalves Ruas, 37 anos, por R$ 150,00 na região central de Ipatinga. Os dois levaram os militares até Diones, que foi localizado e preso.
 
Furto
 
A Polícia apurou que a Saveiro foi utilizada num furto num supermercado em Iapú (também no Vale do Aço), na tarde de segunda, 30/10. O suspeito aparece nas filmagens de Iapu. Ele chegou ao supermercado e perguntou ao comerciante a que preço faria a compra à vista de três fardos de açúcar e uma caixa de óleo de soja.
 
Após a suposta negociação, o autor pediu para que a mercadoria fosse colocada no compartimento de carga da Saveiro.
 
Já de posse da mercadoria, o autor alegou que estava ali comprando em nome do "Sacolão Central", estabelecimento comercial situado no centro de Iapu.
 
Ao ouvir essa informação, a vítima desconfiou e mandou um funcionário verificar a informação junto ao sacolão, porém Diones conseguiu fugir com as mercadorias.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}