Secretaria de Educação de Manhuaçu muda dia do processo seletivo



 

Tamanho da fonte    




A Secretaria de Educação de Manhuaçu, em comunicado divulgado neste domingo, 07, informou novo dia para as provas do processo seletivo para professores PI e PII e monitor na rede municipal de ensino.

PROCESSO SELETIVO 2013

DAS CONDIÇÕES DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS


Informamos as todos os inscritos no processo seletivo da secretaria municipal de Educação para Monitores, PI, e PII que as provas serão realizadas no dia 14 de Abril às 8h30mim, atendendo a solicitação de vários candidatos por questões religiosas e trabalhistas. Conforme locais já publicado anteriormente.

DATA: 14 DE ABRIL DE 2013
HORÁRIO : 8H30MIM  ÀS 11H30MIM

LOCAIS:

1.    Escola Estadual de Manhuaçu ( Polivalente) -Professores -P I
Rua Drosa Pinheiro, 117,  Bairro - Bom Pastor

2.    Escola Estadual Cordovil Pinto Coelho –Professores -PII
Rua Aparício Caldeira, s/n , Bairro -Colina

3.    Colégio Tiradentes _ Monitor
Pc Dr Cezar Leite, s/n Centro
Deverão comparecer para realização das provas os Candidatos com inicias de seu nome da letra A à G.

4.    Escola Estadual Maria de Lucca – Monitor
Rua Mellin Abi Ackel, s/n - Bairro Todos Os Santos
Deverão comparecer para realização das provas Candidatos com inicias de seu nome da letra H à Z

O candidato deve comparecer ao local de prova, preferencialmente, com 30 minutos antecedência. O acesso aos locais de prova será permitido até as 8hora 30 minutos. O candidato só poderá prestar prova na sala para onde for designado. Não serão, em hipótese alguma, admitidos retardatários.

Candidato deverá comparecer aos locais de provas, no horário determinado, munido do original do documento de identidade com foto,  comprovante da inscrição, caneta de cor preta em material transparente, lápis preto, borracha.

É vedada a utilização de aparelhos celulares ou quaisquer outros equipamentos eletrônicos, relógios digitais, corretivo líquido, lapiseira, bandana/lenço, boné, chapéu, ou outros materiais estranhos à prova. O candidato poderá usar relógio analógico para controlar o tempo.

Manhuacu.com














}