Secretaria Municipal de Educação abre vagas para contratação



 

Tamanho da fonte    




A Secretaria Municipal de Educação informa que estão abertas 15 vagas para contratação no cargo de Servente Escolar e 45 vagas no cargo de Agente Público de Serviços (Auxiliar de Serviços Gerais), aprovados no Concurso Público de 2009, para suprir férias regulamentares dos funcionários efetivos no período de 08 a 31 de janeiro de 2015. 
 
Instituição
 
Creche Lajinha (Manhuaçu) – 04 vagas
 
Creche FERHUEI (Manhuaçu-Matinha) – 03 vagas
 
Creche Santana (Manhuaçu) – 06 vagas
 
Creche Menino Jesus (Manhuaçu-Engenho da Serra) – 08 vagas
 
Creche Napoleão Nunes (Dom Corrêa) - 04 vagas
 
Creche Ponte da Aldeia (Manhuaçu) - 04 vagas
 
Creche Realeza (Realeza) - 03 vagas
 
Creche Renascer (Santo Amaro) – 03 vagas
 
Creche Raquel Rezende (Manhuaçu-Petrina) - 06 vagas
 
Creche Santa Luzia (Manhuaçu) - 08 vagas
 
Creche 13 de Maio (Sacramento) - 04 vagas
 
Creche Tia Nilda (Vila Nova) – 04 vagas
 
Creche Zilda Arns (Manhuaçu-Santa Terezinha) – 04 vagas
 
A Secretaria também abriu cinco vagas para contratação relativa ao cargo de monitor, aprovado no Processo Seletivo de 01/2013, para suprir vagas referentes a férias regulamentas no mês de janeiro de 2015. São 02 vagas para a Creche Napoleão Nunes (Dom Corrêa) e 03 vagas para a Creche 13 de Maio (Sacramento).
 
Os interessados devem comparecer até, segunda-feira, 05/01, já que as atividades terão início no dia 12 janeiro, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Frederico Dolabela, 365 – Centro, e apresentar o original e cópia do RG, CPF, título de eleitor, comprovante da última votação, histórico escolar, comprovante de residência, atestado admissional e duas fotos 3x4. 
 
A secretária Municipal de Educação, Gelvânia Camara Marques explica que a convocação está sendo feita para suprir funcionamentos que estão de férias nas creches. Ao todo são 45 vagas disponíveis para auxiliares de serviços gerais, além de vagas para três monitores em Sacramento, para evitar o fechamento das creches.
 
A contratação se faz necessária, uma vez que no período de férias, muitos pais precisam trabalhar normalmente, enquanto os funcionários necessitam de estarem gozando das férias regulamentares. 
 
Gelvânia Marques ressalta que embora o último concurso já tenha perdido a validade, a Secretaria estará obedecendo à classificação por ordem numérica como se fosse um processo seletivo. De acordo com Gelvânia Marques, devido à necessidade de funcionários, existe a possibilidade da permanência de alguns funcionários nos quadros do setor da educação.
 
Os interessados deverão observar e seguir exatamente de onde parou a chamada para auxiliar de serviços gerais e,independentemente do número que está inscrito, será feito um processamento e a seleção dos funcionários. “Será feita de acordo com a chegada desse funcionário aqui na secretaria. Esclareço também que o concurso não está em vigência, mas mesmo assim oportunizamos outras pessoas para trabalhar nesse período", relatou. 
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu