Secretaria Municipal de Saúde recupera veículos com recursos próprios e economia



 

Tamanho da fonte    




Alguns veículos da Secretaria Municipal de Saúde estão sendo recuperados com recursos próprios, a fim de agilizar o transporte de pacientes para outras cidades da região. Há bastante tempo, alguns veículos estavam encostados por falta de peças, e outros necessitando de reparos para maior segurança no transporte.
 
Ao fazer um levantamento prévio sobre a situação dos veículos, o coordenador do Setor de Transporte da Secretaria Municipal de Saúde, Renato Miranda, percebeu que os veículos precisavam de reposição de peças e reparos, para que pudessem continuar integrando a frota da secretaria. 
 
Segundo Renato Miranda, houve a necessidade de esforço para o trabalho sair com exatidão, para a recuperação dos veículos Kango, Fiat Doblô, Microônibus, Uno e a ambulância (UTI Móvel). Outros veículos já foram encaminhados para reparos e reposição de peças. O coordenador do Setor de Transporte relata que, o objetivo é colocá-los em pleno funcionamento e com recursos próprios. Outros estão sendo em reparo, para integrar a frota.
 
Com a recuperação dos doze veículos, a frota passou a contar com 36 veículos rodando para atender a demanda, dinamizar o transporte dentro e fora do município. “Agora estamos adquirindo peças para manutenção básica dos veículos, para não parar o serviço. Os reparos também estão sendo realizados periodicamente, para maior segurança aos pacientes’’,detalha Renato Miranda.
 
Assessoria de Comunicação SMS













}