Secretária Municipal de Saúde se reúne com coordenação da Vigilância Ambiental



 

Tamanho da fonte    




A Secretária Municipal de Saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales foi recebida por funcionários da Vigilância Ambiental, Vigilância em Saúde e Agentes de Endemias, para estabelecer diálogo e aprimoramento das ações.
 
Durante o Café com a Secretária, a coordenação apresentou à Secretária Municipal de Saúde, as demandas do setor de Vigilância Ambiental, e as sugestões de melhorias para o bom andamento das atividades.
 
Participaram da reunião, a diretora de Vigilância em Saúde, Maria Cristina Caldeira Duarte; a coordenadora de Vigilância Ambiental, Emilce Estanislau Muniz, Supervisores de Endemias, equipe do Canil Municipal, Agentes de Endemias responsáveis pelo Programa de Controle de Esquistossomose, Programa de Controle da Doença de Chagas e Leishmaniose.
 
A Secretária Municipal de Saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales explicou sobre a situação e a realidade da Secretaria, face as dificuldades de repasses de recursos pelos governos do Estado, da União, e os esforços da Administração Municipal, para manter a qualidade no atendimento aos usuários do Sistema.
 
Os participantes disseram que a reunião foi extremamente proveitosa, pois, foi possível estabelecer maior vínculo de proximidade entre a Administração e funcionários, troca de ideias para a melhoria das atividades, e organização do setor na gestão dinâmica e participativa.
 
Assessoria de Comunicação SMS













}