Secretariado presente na posse do novo Presidente da Câmara de Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Parte do secretariado do Poder Executivo de Manhuaçu participou da posse do novo presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira, e a mesa diretora, na tarde desta quinta-feira, 01/01. Jorge do Ibéria, como é conhecido, assume o cargo de presidente da Câmara para o biênio 2015/2016. Ele terá como vice-presidente o vereador Paulo Altino, 1° secretário será Jânio Garcia Mendes, e o 2° secretário é o vereador Juarez Cleres Eloi.
 
O prefeito Nailton Heringer foi representado pelo procurador do município, Antônio de Carvalho Silva. Além dele, participaram os secretários de Educação, Gelvânia Câmara Marques; de Fazenda, Cristovam Rocha; de Agricultura, Sandro Tavares; e de Comunicação, Alex Barbosa de Matos. O diretor do SAMAL, Kilder Perígolo também esteve presente.
 
Nailton justificou sua ausência. Ele acompanhou posse do novo governador do Estado de Minas Gerais, Fernando Pimentel, realizada em Belo Horizonte. Em breve discurso, procurador do município, Antônio de Carvalho Silva, desejou um bom trabalho ao novo chefe do Poder Legislativo e reiterou que as portas da Prefeitura estão abertas para o diálogo de ações em prol da população.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
Jorge endossou as palavras do procurador e afirmou que vai procurar o diálogo com o Executivo. “Com esta posse, queremos vida nova a frente dos trabalhos do Poder Legislativo. Desde a confirmação da nossa mesa diretora na condução desta Casa, anunciei que o nosso foco seria em se aproximar do prefeito para que possamos, juntos, atender aos anseios do povo de Manhuaçu e dos distritos”, concluiu o novo presidente da Câmara.
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu