Semana Acadêmica dos Cursos Técnicos do CEM



 

Tamanho da fonte    




Alunos dos cursos técnicos do CEM (Centro Educacional de Manhuaçu) participam de uma programação de intensas atividades, com a Semana dos Cursos Técnicos. A abertura oficial ocorreu na noite de Segunda-feira, 18, com a presença de aproximadamente 300 estudantes, que lotaram o Anfiteatro Vereador Camillo Felipe Nacif, da Câmara Municipal. Também prestigiaram a solenidade, o Presidente da Casa Legislativa, Maurício de Oliveira Júnior, Vice-pres., Anízio Gonçalves de Souza; 2º Sec., Vereador Francisco de Assis Dutra (Chico do Juquinha) e o Sec. Mun. de Administração (rep. do Prefeito), João Batista Hott, além da Diretora do CEM, Dra. Eleonora Justiniano Vargas; Vice-diretora, Marciana Maria Moreira; Coordenadora dos Cursos Técnicos, Adm. Jeane Breder, e Vice-coord., Maria Helena.

A Diretora do CEM, Eleonora Justiniano Vargas, fez o pronunciamento de abertura, destacando o compromisso da instituição com a excelência na capacitação profissional e a plena formação dos alunos.
(foto: Assessoria de Comunicação)

Em seu pronunciamento, Maurício Júnior disse palavras encorajadoras e de incentivo aos estudantes ali presentes, ressaltando que palestras, às vezes denominadas motivacionais, é na realidade destinada à reflexão pessoal, uma oportunidade de se avaliar os rumos escolhidos para a vida.

Palestras
(foto: Assessoria de Comunicação)

Diversas palestras foram inseridas na programação do evento deste ano. A primeira ocorreu ainda na noite de Segunda-feira, após os pronunciamentos das autoridades, sendo ministrada pelo Especialista em Gestão de Pessoas, Adm. Rodrigo Teixeira Gomes. O tema foi “A Importância da Comunicação Interpessoal”.

Entre Terça-feira e Quinta-feira, as palestras tiveram sequência no CEM, e na Sexta-feira (22), o encerramento da Semana Acadêmica deste ano ocorrerá mais uma vez no Anfiteatro da Câmara.  

Assessoria de Comunicação