Sérgio Renato será o novo comandante do 11 BPM



 

Tamanho da fonte    




Acontece no dia 05 de janeiro a passagem do comando do 11º Batalhão de Polícia Militar em Manhuaçu, após a promoção do atual comandante, Ten. Cel. Sérvio Túlio Salazar à condição de Coronel e, consequentemente, sua designação para a assumir a 15ª RPM em Teófilo Otoni.
 
O novo comandante da Unidade será o Ten. Cel. Sérgio Renato da Silva, atualmente à frente do 62º sediado em Caratinga. O futuro comandante conhece bem a realidade regional, por ter prestado serviço em Manhuaçu por um bom tempo. Após ser promovido a Major, em fevereiro de 2013, assumiu a 22a Companhia Independente de Caratinga. Em dezembro de 2015 foi promovido a Ten. Cel. e assumiu o comando do 62º Batalhão da Polícia Militar.
 
Há quase 26 anos na PMMG, o oficial soma muita experiência com passagem por Belo Horizonte, Manhuaçu, Ipatinga, até seu retorno à Caratinga, na condição de Tenente Coronel. Além da redução da criminalidade, o comandante conseguiu em sua gestão criar novas atividades em benefício da população caratinguense.
 
A posse da troca de comando estará acontecendo no dia 05 de janeiro, às 9h no pátio do 11º  Batalhão da Polícia Militar.
 
Eduardo Satil / Tribuna do Leste













}