Servidores comemoram Dia do Trabalho com futebol em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Servidores da Prefeitura de Manhuaçu participaram nesta quinta-feira, 05/05, de uma partida de futebol no Estádio Juscelino Kubitschek – JK, no Bairro Santo Antônio. O jogo marcou as comemorações do Dia do Trabalho, lembrado no último dia primeiro de maio.
 
Formado por servidores do Serviço Municipal de Limpeza Urbana – SAMAL – e da Secretaria de Obras, o combinado de Manhuaçu enfrentou um time convidado da cidade de Carangola, disputando a Taça do Trabalhador. O começo da partida foi marcado por uma homenagem ao ex-jogador de futebol, Geraldo Adão, que já atuou por diversas equipes e deu o chute inicial. 
 
A partida foi equilibrada no início, mas no final do primeiro tempo o time de Carangola já vencia o jogo pelo placar de dois a zero. No segundo tempo os carangolenses deslancharam e o final da partida terminou com a vitória pelo placar de sete a um.
 
O Time de Carangola recebeu, como vencedor, a Taça do Trabalhador e o combinado das secretarias de Obras e SAMAL o troféu de segundo lugar. O técnico da equipe, Isaias, e os demais jogadores decidiram homenagear o secretário de Obras, João Amâncio, que estava presente no estádio, mas não pode participar da partida em virtude de uma cirurgia recente, entregando a ele o troféu.
 
Para o chefe de gabinete, Ueziler Nacari, um dos organizadores da partida, valeu a comemoração e o ambiente descontraído para os servidores municipais. Segundo ele, a intenção é promover, futuramente, a Taça do Trabalhador envolvendo equipes das secretarias de Educação, Saúde e Obras e ainda das autarquias SAMAL e SAAE.
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu













}