SESI de Manhuaçu brilha no 3 Manhuaçu Open de Taekwondo



 

Tamanho da fonte    




Aconteceu no domingo, 07/12, o 3° Manhuaçu Open de Taekwondo, evento realizado pela Nim kimonos e Prefeitura Municipal de Manhuaçu. Estiveram presentes equipes de Caratinga, Leopoldina, Muriaé, Cachoeiro de Itapemirim (E ), etc e representando Manhuaçu foi formada uma seleção com a presença da equipe do SESI , as academias Novo Tigre e OSS (CTC) que rendeu a 3ª colocação geral.

A equipe do SESI mostrou, em conquistas de medalhas, o grande trabalho feito pelo professor Reginaldo Garcia onde dos seus 24 atletas participantes obtiveram 11 medalhas de ouro e 13 de prata. Todos medalharam. Isto mostra que o Sesi acertou em colocar a modalidade na sua grade de esportes. Trabalho este que começou com o atleta Bruno Rocha passando em seguida para o Professor Reginaldo Garcia.

No mesmo evento, o professor Reginaldo também lutou e ganhou com grande performance, sendo aplaudido por todos os presentes no ginásio. “Foi muito bom participar com os alunos, isto se torna uma motivação para eles ainda mais com uma vitória como esta. Gostaria também de agradecer Sintracom que esteve nos patrocinando e sempre está me atendendo quando preciso, também parabenizar os realizadores do evento que é a Nim Kimonos e a Prefeitura de Manhuaçu , a FTEMG e o Mestre Flávio Rocha que brilhantemente fizeram a condução das lutas", agradeceu o professor.

O SESI oferece aulas gratuitas e caso deseje mais informações é só procurar a unidade.

(foto: Divulgação)

Manhuacu.com














}