Show de Henrique e Juliano será no dia 26 em Manhuaçu; confira os postos de venda



 

Tamanho da fonte    




A dupla Henrique e Juliano fará show em Manhuaçu no dia 26 de outubro. O evento realizado pela Campos Júnior Produções acontece no Parque de Exposições. As vendas de ingresso começaram neste  final de semana pela internet e segunda-feira, 07, nos postos autorizados.

Os ingressos de primeiro lote custam R$ 25,00. Os postos autorizados são: The Best Vip (ao lado da Magazine Luiza); Oi (centro); Exlusive Imports (centro, descida do sinal) e Adega Espaço Livre. Em Manhumirim: Mundo do Celular (Vivo).

Sensação do sertanejo

A dupla Henrique e Juliano é a sensação do sertanejo universitário em 2013. Emplacou cinco músicas entre as mais tocadas no Brasil, em rádios e sites, e está com estas 5 músicas no momento entre as mais baixadas o Itunes da Aple. Músicas como Vem Novinha, Não tô Valendo Nada, Mistura Louca, Separa Namora, Tá namorando e Me querendo e Sou Gordinho cairiam no gosto da galera e são também muito executadas na região desde do carnaval deste ano.

A dupla faz seu primeiro show na região com contrato de exclusividade com o advogado Altair Campos Jr: "Foram distribuídos mais de 5 mil CDs da dupla nas portas das faculdades e comércios da região, visando popularizar e potencializar ainda mais o sucesso da dupla, que desde do início do ano tem sido uma das mais requisitadas no Brasil, daí a presença constante que tiveram recentemente na mídia televisiva nacional”.

(foto: Reprodução)

O empresário comentou também do sucesso de outros eventos na cidade onde a Campos Jr produções foi responsável pelo lançamento regional de artistas: “Fizemos em 2006 o primeiro show de César Menotti e Fabiano na região e depois no Estado do Espírito Santo, antes mesmo destes atingirem o reconhecimento e sucesso nacional, mas levamos públicos recordes nos dois shows. Isto chamou a atenção do show business nacional e passamos a ser procurados por empresários e gravadoras interessados em parcerias para o lançamento dos seus novos artistas nesta região através de nosso trabalho de divulgação. Hoje contabilizamos mais de 100 mil CDs distribuídos gratuitamente, dos mais variados artistas. A fórmula deu certo e hoje temos o reconhecimento de artistas como Cristiano Araújo, Bonde do Forró, Marcos e Fernando, Israel Novaes e outros que executaram shows com grande público na cidade antes mesmo de terem seu trabalho reconhecido nacionalmente a ponto de não terem mais espaço na agenda. E mesmo com artistas consagrados, como Luan Santana, nunca deixamos de injetar no mercado no mínimo 5 mil CDs antes do show para ampliar o leque de conhecimento do público quanto a todo repertório do artista, o que garante festas mais animadas e com maior participação do público na cidades em que atuamos. Hoje recebemos material de divulgação de duplas e artistas de todo Brasil, a quantidade aumenta a cada semana, porém apenas alguns poucos conseguem de fato ser sucesso no mercado e cair no gosto do público. Hoje Henrique e Juliano são a bola da vez, sendo os mais requisitados no facebook quando fazemos enquetes com os jovens”, comentou o advogado.
 
A dupla também está sendo a recordista de público em shows segundo dados da revista Show Business, estando com agenda lotada para o fim de 2013, como se pode verificar no site www.henriqueejuliano.com

Henrique e Juliano foram lançados pelos consagrados João Neto e Frederico no estado de Goiás e gravou o segundo DVD em Tocatins com recorde de público naquele Estado.

Manhuacu.com